terça-feira, 28 de dezembro de 2010

STAR WARS:O INÍCIO (Á MINHA MANEIRA)

Um foguetão acabou de descolar para o planeta spacertzajn, e durante a viagem encontraram uma GIGANTESCA nave espacial. Os passageiros olhavam fascinados para aquela nave espacial muito muito muito muito grande. Dentro dessa nave com o acrónimo “CHIPS!“ estavam muitos E.T.s a vigiar o grande rei num trono, e os seus guardas tinham tentáculos, 12 olhos e sobretudo estavam-se sempre a babar! Conclusão: eram nojentos!

Quando os passageiros chegaram ao planeta spacertzajn eles vestiram uns fatos espaciais, mas a nave inimiga começou a atacar as pessoas que começaram a entrar em pânico e fugir para a sua nave.

O rei disse em tom assustador:
- Atacar! Meus fiéis soldados!

De repente um homem irritado saiu da roda dos passageiros e disse:
- Temos de acabar com isto! Esta foi a ultima vez que nos submetemos a ele! Quem está comigo?
Todos responderam que sim. Deixaram a nave e foram numa mini cápsula.

Logo que chegaram à estrondosa nave o rapaz principal disse ao rei:
- Esta é a última vez que nos encontramos hã?

Quando finalmente a luta acabou o grupo ganhou e tudo voltou à normalidade.

FIM

3 comentários:

  1. Gosto de ler as tuas histórias! Tens um bom vocabulário e uma imaginação fora de série!Continua...
    Bjs da Lavínia

    ResponderEliminar
  2. Se eu fosse a tua professora de Língua Portuguesa dava a esta história um A+!!!
    Catarina:)

    ResponderEliminar
  3. Esta é uma das melhores histórias que li este ano! E olha que 2010 está mesmo a acabar!...

    Por outro lado, enche-me de orgulho que o meu querido sobrinho e afilhado já saiba o que é um acrónimo! ("O que é um acrónimo?", pergunta a Catarina. Ao que eu lhe respondi: "Vai ao dicionário ver!")

    Continua, que vais muito bem, pá!:)

    Um beijinho do tio Carlos e da prima Catarina :)))

    ResponderEliminar