quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Visita de estudo

No dia 3 de Fevereiro, eu e a minha turma fomos a Belém em Lisboa e passámos o dia a divertimo-nos e a aprender. Vou fazer um pequeno resumo do que fiz nessa visita de estudo.
Começámos no planetário Calouste Gulbenkian onde um senhor nos explicou várias coisas sobre astronomia, signos, estrelas, planetas, etc...
Fomos almoçar no jardim perto do Mosteiro dos Jerónimos. Enquanto almoçávamos descansados, as gaivotas andavam às voltas porque queriam o nosso almoço mas nós não lhe demos quase nada.
Depois do almoço fomos ao teatro Politeama ver o "Sítio do pica-pau amarelo".
Quando cheguei a casa fui fazer os trabalhos e depois fui ao Judo.
Conclusão: O dia 3 de Fevereiro foi bem animado!

2 comentários:

  1. Que sorte que tens! Acho que em 4 anos de escola só me lembro de ter ido a Vila Viçosa.
    Deve ter sido realmente um dia excelente! :)

    ResponderEliminar
  2. Foi realmente um dia bem passado, Duarte !
    Qualquer dia irei ver o Sítio do Pica-Pau amarelo com os meninos da minha escola. Deve ser giro, não??
    Beijinhos para ti

    ResponderEliminar