domingo, 13 de novembro de 2011

O magusto na minha escola!

O meu magusto na escola foi fantástico! Vou explicar tudo que aconteceu por ordem:

1. Acordar: Acordei tristemente, pois estava preguiçoso, mas quando soube do magusto, levantei-me logo!

2. Atrasos: Devido a comer devagarinho, atrasei-me um pouco… Quando estava a sair, o meu amigo estava á porta, á espera.

3. Preparações: Na sala de aula, antes da “festa”, fomos aperfeiçoar os cartuchos de S. Martinho

4. Festa: Ao inicio da festa, fizemos um comboio GIGANTE com 300 e tal alunos. Ao fim do comboio, CASTANHAS! Claro acompanhado com Iced Tea. Bebemos e comemos até não conseguirmos mais! Quando me apeteceu beber sumo, já não havia em lado nenhum!

5. Almoço: O meu amigo Afonso L. convidou-me para ir almoçar a sua a sua casa, foi mega divertido! Jogámos loto, á defesa do território, etc…

6. Aulas: As aulas foram mais divertidas neste magusto! Fizemos Expressão Plástica, e ouvimos música!

7. Natação: A natação foi fixe! Fizemos competição e demorei 44 segundos na 1ª volta e na 2ª demorei 40 segundos!



Espero que tenham tido um bom magusto!


Sem comentários:

Enviar um comentário